Botucatu terá curso de Reiki em maio; saiba como participar

Será realizado em Botucatu entre os dias 17 e 19 de maio o curso de Reiki, técnica de harmonização e cura através da imposição das mãos e que utiliza a energia cósmica universal. Serão oferecidos três níveis de treinamento. O Reiki é hoje reconhecido e considerado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como “Terapia Integrativa/Complementar”.

O curso será ministrado pelo Doutor Antônio Francisco Godinho, praticante da técnica há mais de 30 anos. “O Reiki está sendo recomendado para utilização em clínicas e hospitais, em praticamente todo tipo de problema de saúde humana e inclusive, para utilização na saúde de animais e plantas. Conforme a portaria SUS 145/2017, o tratamento com Reiki passa a figurar na tabela do SUS na categoria de ações de promoção e prevenção em saúde”, disse ele ao Acontece Botucatu.

“É uma técnica capaz de restabelecer o equilíbrio físico, mental e emocional. O Reiki é destinado a qualquer pessoa que tenha interesse em auto-conhecimento e em processos biológicos de cura e auto-cura através da energia. É também destinado aos que desejam aprender, crescer e evoluir através de doação amorosa”, completou.

O ministrante

Além de ministrante do Reiki, Godinho é Biólogo e trabalha como Pesquisador, no Centro de Assistência Toxicológica  (CEATOX), do Instituto de Biociências da UNESP de Botucatu. Também é praticante de outras modalidades de “cura por energia”.

Serviço:

 

Data do curso: De 17 a 19 de maio de 2019

Local: Espaço Di Kali de Yoga – Avenida Leonardo Villa Boas, 135 – Vila Nova Botucatu (Ao lado da Planecta Sorvetes)

Informações sobre o curso, valor e forma de pagamento: pelo e-mail: af.godinho@unesp.br  ou pelo telefone:  (14) 99795 2475.