Botucatu terá curso de formação em Barras de Access

 

Você já ouviu falar nas Barras de Access? Trata-se de uma ferramenta energética de expansão da consciência criada em 1990 pelo norte-americano Gary Douglas, fundador do Access Consciousness. Hoje, a técnica está presente em 173 países e tem sido utilizada por mais de 30 mil pessoas nos últimos 25 anos. Há quatro anos, chegou por aqui e tem sido cada vez mais falada nas redes sociais brasileiras.

O slogan de Access Consciousness diz: “Empoderando as pessoas a saberem o que já sabem”. Desta forma, eles desenvolveram dezenas de processos verbais e corporais para permitir o acesso à consciência e o empoderamento pessoal através do uso da energia e da frequência dos pensamentos. A terapia das Barras de Access é primeira e mais popular destas técnicas e propõe uma mudança de vida através da liberação de energias acumuladas no campo energético das pessoas – a maior parte delas atuando em nível inconsciente nas mais diversas áreas da vida.

No próximo fim de semana, dois eventos serão realizados em Botucatu para difundir a técnica. Na sexta-feira, 17, haverá uma palestra às 20 horas sobre o que é este novo sistema de tratamento e no que ele pode ajudar as pessoas. O evento será no espaço Villa Florença, na Rua Coronel José Vitoriano Vilas Boas, 327, e a entrada será dois quilos de alimentos não perecíveis.

Já no sábado, os interessados em se aprofundar mais no tema, terão a oportunidade de participar de um curso das 9 da manhã até às 20 horas, no mesmo local. Os interessados podem saber os valores ligando para o número (14) 99108-9065. Mais informações no endereço www.barrastransformam.com.br.