Vândalos destroem banco em Praça de São Manuel

Região
Vândalos destroem banco em Praça de São Manuel 02 fevereiro 2022

O jardim público da “Praça Pereira de Resende”, em São Manuel foi alvo de vandalismo na noite desta terça-feira, 01. O fato foi registrado e divulgado pela Prefeitura na manhã desta quarta-feira.

“Infelizmente, um banco que serve para o descanso da população, localizado na Rua Epitácio Pessoa, foi destruído por ação do vandalismo, que cada dia mais se acentua em determinados espaços públicos da cidade”, coloca a Prefeitura em nota.

O local recebe aos domingos a retreta com a Filarmónica São-Manuelense. Também centenas de crianças dançam ao redor do coreto, uma tradição de muitos anos da cidade.

A Administração Municipal tem planejado uma reforma geral no jardim público, cujo projeto original foi confeccionado pelo arquiteto Ramos de Azevedo.

“Infelizmente, ainda convivemos com atos de selvageria, que incomoda a grande maioria da população, que quer ver sua cidade bem cuidada, espaços públicos cada vez mais bonitos para serem frequentados. A Administração também repudia esses atos e pede que a população denuncie essas pessoas, para que sejam penalizadas de acordo com a lei, que existe para estabelecer os parâmetros da boa convivência em sociedade”, completa a Prefeitura.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento