Trio rende gerente de banco e a obriga a sacar dinheiro em Dois Córregos

Região
Trio rende gerente de banco e a obriga a sacar dinheiro em Dois Córregos 23 agosto 2017

 

Reprodução TV Tem

A polícia procura pelos criminosos que fizeram a gerente de um banco e familiares dela reféns em Dois Córregos (SP). O crime começou no fim da tarde de terça-feira (22) quando a gerente chegava em casa, na área central da cidade.

Ela, o marido e a filha ficaram sob a mira dos criminosos até a abertura da agência nesta quarta-feira (23). Na agência bancária, a gerente entrou sozinha para pegar o dinheiro. Enquanto isso um dos homens teria a acompanhado do lado de fora. Após a ação, ela voltou para casa, e depois de entregar o valor aos criminosos, eles fugiram.

“A família seguiu sua rotina normal, [eles] tomaram café, jantaram à noite, os bandidos sempre com máscaras e luvas para evitar qualquer tipo de identificação. Depois, mantiveram os três da família num único quarto vigiado o tempo todo, e pela manhã ela [a gerente] saiu e fez a retirada do dinheiro”, explicou o delegado Marcelo Tomaz Góes.

A quadrilha chegou a levar o marido e a filha para uma área rural da cidade de Rio Claro. Assim que conseguiram avisar onde estavam, a gerente foi buscá-los. Todos passam bem. A polícia acredita que a ação tenha sido cometida por uma quadrilha especializada.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento