Tradicional Festa de Dia das Mães em Pardinho contou com mais de 3 mil pessoas

A Prefeitura de Pardinho realizou no último sábado, dia 11, a grande ‘Festa de Dia das Mães’, um dos eventos mais tradicionais do município. Milhares de pessoas estiveram no Centro de Cultura Max Feffer em uma tarde recheada de alegria e muitos prêmios.

Houve diversas ações como brincadeiras e belíssimas apresentações de dança dos projetos sociais do município e Instituto Jatobás. A festa é realizada há mais de 20 anos e teve início com o próprio Prefeito Dito Rocha, em outro mandato na oportunidade.

O Prefeito Dito Rocha salientou essa alegria das famílias em Pardinho com essa festa. Ele aproveitou para relembrar a tradição do evento no município.

“É uma festa tradicional e virou tradição em Pardinho. Fazemos essa festa com muito carinho para as mães e é um marco em nossa administração. Respeitamos o Dia das Mães e nada mais justo de comemorar junto com elas. Então Deus está nos abençoando mais um ano com uma grande festa”, disse o Prefeito Dito Rocha.

Mães de todas as idades

Milhares de mães de todas as idades estiveram presentes. Esse é o caso de Dona Francisca, que tem 24 filhos, sendo considerada uma das mais populares figuras de Pardinho e que esbanjou alegria na festa.

O evento foi planejado pelas Diretorias de Educação e Assistência Social. A festa contou com parceiros importantes como o Fundo Social de Solidariedade e o Instituto Jatobás.

É uma festa gostosa e leva muita alegria para todas a mamães de Pardinho. É tradição no nosso município essa grande confraternização, pois elas merecem”, disse Neia Gloor, Coordenadora Municipal de Assistência Social.

Show de prêmios

Um dos grandes atrativos da festa foi o show de prêmios. Cada participante recebeu uma pulseira numerada na chegada para concorrer aos sorteios.

No decorrer da festa foram sorteados vários prêmios, fazendo a alegria das mães sorteadas. Foram no total 28 prêmios de grande valor, como a geladeira duplex, fornecida pelo Laticínio Gegê, além de fogão, móveis para casa, entre tantos outros que foram patrocinados por empresários da cidade.

“No total foram 900 mães que concorreram aos prêmios grandes, recebendo a pulseira, mas todas elas receberam um brinde especial e foram presenteadas”, colocou disse Neia Gloor, Coordenadora Municipal de Assistência Social.

A Polícia Militar estimou que mais de 3 mil pessoas participaram da tradicional Festa em Pardinho.