São Manuel começa a vacinação de pessoas com 30 a 32 anos contra a Covid-19

São Manuel iniciou nesta quinta-feira, dia 15, a imunização antecipada da PRIMEIRA DOSE da vacina contra a Covid-19 para as pessoas com 30, 31, 32 anos ou mais. Houve a distribuição total de 250 senhas, somente no POLIESPORTIVO.

Já no Ginásio Poliesportivo houve a continuidade da aplicação da segunda dose para cidadãos de outras faixas etárias.

Também prossegue no POLIESPORTIVO a vacinação, sem a limitação de senhas, da primeira dose dos demais grupos de pessoas iniciados, tais como: Gestantes e Puérperas sem comorbidades, Pessoas com Deficiência Física, Intelectual ou Sensorial (conforme Plano Nacional de Imunização), professores e funcionários das redes municipal, estadual e privada, com 18 anos ou mais de idade e ainda 45 anos ou mais de idade.

VOCE PODE COLABORAR COM A VACINA CONTRA A FOME

Você que irá tomar uma das doses da vacina poderá colaborar com a campanha lançada pelo Governo do Estado juntamente com as Prefeituras Municipais, intitulada de “Vacina contra a fome”, doando arroz, feijão, macarrão, óleo vegetal, leite em pó, dentre outros itens da cesta básica.

A doação é opcional, não obrigatória e poderá ser feita junto aos pontos de vacinação. Todo alimento arrecadado é doado ao Fundo Social de Solidariedade que destina as pessoas que se encontra em estado de vulnerabilidade social na cidade.