São Manuel começa a vacinação de pessoas com 30 a 32 anos contra a Covid-19

Região
São Manuel começa a vacinação de pessoas com 30 a 32 anos contra a Covid-19 15 julho 2021

São Manuel iniciou nesta quinta-feira, dia 15, a imunização antecipada da PRIMEIRA DOSE da vacina contra a Covid-19 para as pessoas com 30, 31, 32 anos ou mais. Houve a distribuição total de 250 senhas, somente no POLIESPORTIVO.

Já no Ginásio Poliesportivo houve a continuidade da aplicação da segunda dose para cidadãos de outras faixas etárias.

Também prossegue no POLIESPORTIVO a vacinação, sem a limitação de senhas, da primeira dose dos demais grupos de pessoas iniciados, tais como: Gestantes e Puérperas sem comorbidades, Pessoas com Deficiência Física, Intelectual ou Sensorial (conforme Plano Nacional de Imunização), professores e funcionários das redes municipal, estadual e privada, com 18 anos ou mais de idade e ainda 45 anos ou mais de idade.

VOCE PODE COLABORAR COM A VACINA CONTRA A FOME

Você que irá tomar uma das doses da vacina poderá colaborar com a campanha lançada pelo Governo do Estado juntamente com as Prefeituras Municipais, intitulada de “Vacina contra a fome”, doando arroz, feijão, macarrão, óleo vegetal, leite em pó, dentre outros itens da cesta básica.

A doação é opcional, não obrigatória e poderá ser feita junto aos pontos de vacinação. Todo alimento arrecadado é doado ao Fundo Social de Solidariedade que destina as pessoas que se encontra em estado de vulnerabilidade social na cidade.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO