Rotatórias serão construídas em estrada vicinal de São Manuel

A informação foi publicada nesta terça-feira, dia 13, no site da Prefeitura. Na vicinal Tarcílio Baroni a prefeitura irá construir duas rotatórias para melhorar o fluxo do trânsito e ainda a segurança dos usuários.

A primeira rotatória a ser construída será na confluência das chácaras do bairro Hélio Aguiar. Será terminado o asfaltamento da última quadra da Avenida Teophilo Portela, interligando a Avenida das Andorinhas com a Rua Bem-te-Vi.

A obra estimada em R$ 240.000,00 contou com emenda parlamentar de deputado federal, cujo contrato na regional da Caixa Econômica Federal foi assinado pelo prefeito municipal na manhã desta sexta-feira, dia 13.

A segunda rotatória a ser construída será no cruzamento das vicinais Tarcílio Baroni com a Pedro Catalan (estrada de terra bairro da Pedreira-defronte a entrada da empresa Santa Fé) com recurso do PAC-II, através de financiamento realizado junto ao Ministério das Cidades do governo federal. Essa rotatória será importante, pois irá interligar o trafego até o Distrito Industrial II, cujo acesso em terra será pavimentado.