Região Turística do Pólo Cuesta participa de tradicional Feira de Turismo em Ribeirão Preto 

Entre os dias 3 e 4 e agosto a Região Turística do Pólo Cuesta esteve presente na 22ª Feira de Turismo Avirrp (Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região) 2018, realizada no Taiwan Centro de Eventos, em Ribeirão Preto.

Com o tema “Viajar é com Agente”, o evento foi focado na capacitação do agente por meio de cursos e palestras, além do tradicional networking entre fornecedores e profissionais. Entre expositores, agentes de viagens e visitantes interessados pelo mundo do Turismo, a feira recebeu cerca de 4,5 mil pessoas durante os seus dois dias de duração.

O Pólo Cuesta foi representado dentro do estande da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo pelo municípios de Bofete, por meio do diretor de Turismo, José Antonio Nicola e de Botucatu, pelo secretário adjunto de Turismo, Augusto Tecchio e a assessora, Luciana de Andrade.

O estande recebeu no primeiro do dia do evento a visita do secretário de Turismo do Estado, Junior Aprillanti que conferiu o material do Pólo Cuesta e mencionou conhecer a região.

“É muito importante para o Pólo Cuesta participar de feiras como esta, trocar informações com outros circuitos e também apresentar tudo o que nossa região conta no trade turístico aos agentes da região de Ribeirão Preto e também do restante do interior do Estado de São Paulo”, destaca o presidente executivo do Pólo Cuesta, Elias Marcelo Sleiman.

Nos próximos meses a Região do Pólo Cuesta estará presentes também como expositora no Hiper Feirão Flytour em Santos e Campinas, na 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo e na Adventure Sports Fair, ambas serão realizadas na capital paulista.

Pólo Cuesta – É um consórcio turístico criado em 2001, como associação sem fins lucrativos, com o objetivo de desenvolver o turismo de forma regional e sustentável através da integração e trabalho em conjunto dos municípios. Ele é composto pelos municípios de Anhembi, Areiópolis, Avaré, Barra Bonita, Bofete, Botucatu, Itatinga, Paranapanema, Pardinho, Pratânia e São Manuel.

 

Assessoria do Pólo Cuesta