Reforma e ampliação do Pronto Socorro de São Manuel deverá estar concluída ainda neste ano

O pronto socorro da Casa Pia São Vicente de Paulo que atende a população de São Manuel, Pratânia e Areiópolis será ampliado e remodelado, com recursos de R$ 350.000,00 provenientes da Secretaria Estadual da Saúde, através de intermediação feita pelo deputado estadual Fernando Capez e contrapartida de até R$ 50.000,00 da prefeitura.

Na reunião realizada recentemente com o prefeito municipal, da qual participaram os diretores Walter Boccardo, Jorge Pacheco, Delson Scarparo, Valmir Coutinho e o diretor clínico Kandir Dinhani, ficou definido que será constituída uma Comissão de Acompanhamento Técnico, formada por funcionários da Diretoria Municipal de Obras, membros do hospital e também indicados pela Câmara Municipal.

O hospital será o responsável pela execução da obra e dentro dos próximos dias lançará um Edital de Chamamento Público, para a escolha da empresa que será a responsável pela execução da obra. A ampliação do pronto socorro se dará ao lado de onde ele já funciona e o prazo para a conclusão das obras é de seis meses, devendo ser concluída neste ano.