Rally poderá ser assistido da zona rural de São Manuel

 

As motos serão uma das atrações do evento (Luciano Santos)

Amantes de velocidade poderão acompanhar o Rally de Inverno na zona rural do município de São Manuel, próximo ao Clube de Campo Água Nova e Fazenda Encontro das Águas. Essa região, chamada Zona de Espetáculo, possibilita assistir a competição entre os carros, motos e UTV do campeonato nacional. Quem quiser assistir o evento, deve seguir pela estrada rural sentido Clube Água Nova e se direcionar pelas placas que estão sinalizando o evento.

Confira a programação para os visitantes:

Sexta-feira (14/07): os munícipes e turistas poderão visitar os boxes das equipes, que estarão concentrados no Recinto Mário Covas.
Sábado e domingo (15/07 e 16/07):
8h30 às 9h20: deslocamento dos automóveis do Recinto Mário Covas à Zona Rural.
10h às 16h30: largada e chegada das provas de Rally, na zona rural (próximo ao Clube de Campo Água Nova)

Evento de porte nacional

É uma oportunidade e tanto para os moradores de São Manuel e região acompanharem um evento de Rally de porte nacional e que atrai os melhores pilotos do Brasil. De acordo com a organização, o Rally de Inverno já movimentou os pontos turísticos de São Manuel, ocupando os hotéis de São Manuel, além de proporcionar um giro no comércio, supermercados e postos de gasolina. Por ser um evento importante no cenário nacional, o evento também possibilitou um retorno de mídia espontânea em todo o Brasil, o que proporciona uma visibilidade ao município.