Quadrilha explode caixas eletrônicos em Pardinho

Região
Quadrilha explode caixas eletrônicos em Pardinho 07 agosto 2014

Mais um roubo contra caixas eletrônicos de agências bancárias da região foi registrado pela polícia na madrugada desta quinta-feira (7), onde uma quadrilha fortemente armada invadiu a agência bancária do Banco Santander instalada no centro da cidade de Pardinho e estourou dois caixas eletrônicos usando bananas de dinamite. A cidade já havia sido vítima desse crime este ano no dia 23 de junho, assim como no ano passado.

A ação foi semelhante a outras realizadas em cidades de pequeno porte nos últimos meses. Os marginais (não precisado o número) aportaram à cidade em dois carros, um Fox prata e um Palio e atiraram em direção à  base na PM, localizada na Rua Tenente Pedro Egidio, região central,  que fica a 40 metros da base policial, impedindo que os guardas pudessem sair. Os demais se deslocaram até o banco Santander, estouraram os caixas e fugiram pela estrada vicinal Pedro Bosco que dá acesso a SP-280 Rodovia Presidente Castello Branco. 

Ainda durante a madrugada um grande número de policiais civis e militares, assim como a Polícia Técnica Científica, compareceu à cidade para buscar pistas que possam ajudar na identificação dos marginais. Não foi revelado o montante do dinheiro subtraído daquela agência.

Como acontece em crimes desta natureza a polícia entende que os integrantes dessa quadrilha especializada vêm de grandes centros como São Paulo, estudam, minuciosamente, o local a ser assaltado e agem durante a madrugada. A preferência por cidades de pequeno porte é em razão do reduzido número de policiais.  Crime foi registrado na delegacia de Pardinho como furto qualificado.

 

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento