Preso engole placa e chip de minicelular e é pego por detector em presídio de Bauru

Região
Preso engole placa e chip de minicelular e é pego por detector em presídio de Bauru 01 dezembro 2021

Um detento do CPP II “Dr. Eduardo de Oliveira Vianna” de Bauru, que retornava do trabalho externo no sábado (27), foi barrado após o escâner corporal detectar imagens suspeitas na região abdominal. Indagado, ele confessou que havia engolido a placa e um chip de um aparelho minicelular. O caso ocorreu por volta das 12h35.

Após ter sido descoberto, o preso foi encaminhando à enfermaria da unidade, onde conseguiu expelir os equipamentos eletrônicos, espontaneamente, sem a necessidade de cirurgia. 

O sentenciado flagrado com os objetos ilícitos será submetido a procedimento disciplinar e deverá regredir para o regime fechado

ROSQUINHAS

Na manhã desta segunda-feira (29), a direção do CPP II de Bauru registrou mais um flagrante, desta vez em encomenda enviada pela esposa de um interno. Os agentes de segurança apreenderam dois minicelulares e dois chips escondidos em um pacote de rosquinhas.

Um boletim de ocorrência foi registrado. O estabelecimento penal também instaurou uma investigação interna para apurar a cumplicidade do preso que receberia os aparelhos.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO