Presidente da CDHU estará em São Manuel para autorizar início da construção de 200 casas populares

Nesta sexta-feira, 10, o presidente da CDHU, Humberto Schmidt Oliveira, estará em São Manuel participando de uma cerimônia pública, onde vai autorizar oficialmente o início das obras de construção das 200 unidades habitacionais na cidade.

Em São Manuel, as 200 casas serão construídas pela Construtora e Incorporadora Faleiros e terão 47,87 m2 de área construída, dentro de terrenos acima de 200 m2, em área localizada no jardim Santa Mônica. Elas serão entregues com água, esgoto, energia elétrica; inclusive com todas as ruas asfaltadas.

O investimento total será de R$ 19.862.195,77, com prazo para a entrega da obra de 18 meses, ou seja, dentro de um ano e meio, no máximo, a construtora terá prazo para entregar das 200 casas populares na cidade.

A cerimônia de autorização do início da obra irá acontecer no teatro municipal “Alberto Pampado”, a partir das 11h00 e deverá contar também com as presenças de prefeitos da região, vereadores, diretores municipais e demais convidados, sendo o convite extensivo a toda a população.