Por crise de ciúme homem espanca desafeto até a morte

Região
Por crise de ciúme homem espanca desafeto até a morte 06 janeiro 2013

A equipe do Setor de Investigações Gerais (DIG) e Polícia Militar, de São Manuel, assim como outras cidades da região estão na captura de um cidadão chamado José Gomes dos Santos, conhecido como Dinho, de 24 anos de idade (foto).

Ele é apontado como autor de um assassinato passional cometido no último sábado (5), tendo como vítima o entregador Gilmar Donizete Simões, de 28 anos. O crime ocorreu em uma residência na Rua Cléia Rocha nº 140, região do Bairro Vila Rica.

Destaca o Boletim de Ocorrência (BO) confeccionado pelo delegado José Mário Toniato que Simões fazia entrega de materiais de construção, quando Dinho invadiu a casa e passou agredi-lo com socos e pontapés e bateu várias vezes a sua cabeça contra a caixa de metal do relógio medidor de energia elétrica.

Não bastasse isso, o autor teria segurado a vitima pelo colarinho da camisa e feito uso de um tijolo de construção para aplicar vários golpes contra sua cabeça que, segundo versão de testemunhas, já estaria desmaiada. Apesar dos violentos golpes Simões ainda foi conduzido com vida ao Pronto Socorro (PS) da Cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Antes da chegada da polícia Dinho empreendeu a fuga e está sendo procurado e os reais motivos do homicídio serão apurados pela equipe especializada do Setor de Investigações. Uma testemunha que conhece os envolvidos revelou que Gilmar Simões estaria tendo um romance com a ex-mulher do Dinho e este não aceitava o relacionamento, o que caracterizaria crime passional.

Existe a possibilidade de que Dinho, possuidor de uma ficha criminal que consta crimes por infrações aos artigos 12 (tráfico de entorpecentes), 157 (roubo) e 155 (furto), acompanhado de um advogado venha a se entregar, espontaneamente, nas próximas horas para contar sua versão dos fatos.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento