Prefeitos do Polo Cuesta apresentam demandas em encontro no Palácio dos Bandeirantes

Região
Prefeitos do Polo Cuesta apresentam demandas em encontro no Palácio dos Bandeirantes 16 maio 2019

Na última terça-feira, dia 14 de maio, representantes dos dez municípios que compõem o Consórcio Turístico do Pólo Cuesta e de outros dois conselhos se reuniram com a equipe do Governo de São Paulo no Palácio dos Bandeirantes para apresentar demandas importantes no setor.

O Presidente do Pólo Cuesta e Prefeito de Bofete, Dirceo Antonio Leme de Melo, levantou todos os pleitos do consórcio regional como situação das estradas, segurança pública, saúde entre outros e reforçou que há três meses o Governo do Estado se comprometeu a liberar os Convênios assinados em 2018 pelas Estâncias e MITs, além de possíveis “restos a pagar” sem contingenciamento.

Em 08 de fevereiro deste ano Dirceo já havia se reunido com o Governo e o órgão se comprometeu a liberar os convênios. Porém, depois, usou o termo contingenciamento para dizer que pode estabelecer limites à entrega de recursos. Isso desagradou o presidente do consórcio e outros integrantes.

O documento contendo todas as informações dos pleitos foi recebido em mãos pelo Secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi.

Notícia Site Polo Cuesta

Reportagem: Luciana Campinhos

Foto: Evertton Momberg

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO