Polícia Militar prende dupla por crime de roubo

Região
Polícia Militar prende dupla por crime de roubo 06 outubro 2014

No km 261 da Rodovia Lázaro Cordeiro de Campos, área rural de Bofete, os policiais militares cabos Roberto e Vieira efetuaram a prisão de Luís Henrique Leonel, de 34 anos e Ariomar dos Santos Gusmão, de 41, por envolvimento em crime de roubo.

Em patrulhamento de rotina os policiais militares receberam informação via Comando Operacional de Botucatu (Copom) que a viatura prefixo I-12203 do município de Pardinho estava acompanhando um veículo GM/Montana, cor preta, placas DJG-2775, produto de roubo cometido PELA PRAÇA Arquiteto Adolfo Dinucci, na região da vila Paulista, município de Botucatu e que teria adentrado à Rodovia Lázaro Cordeiro de Campos, sentido Bofete.

No km 261, os policiais abordaram o veículo e detiveram seus ocupantes, sendo que Gusmão encontrava-se com um revolver calibre 38, com 06 munições intactas de numeração raspada e mais 05 munições de 38 intactas no bolso e na carroceria do veículo havia vários instrumentos musicais como bateria eletrônica, violão e vários microfones.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos mesmos e conduzidos ao Distrito Policial onde o delegado Lourenço Talamonte Neto tomou conhecimento dos fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante delito por roubo e encaminhou os indiciados à cadeia pública de Itatinga. Criminosos foram, devidamente, reconhecidos pela vítima de roubo.

 

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento