Polícia Militar de Conchas prende casal conhecido como ‘Delivery do crack’

 

Durante patrulhamento na noite desta quinta-feira, dia 10, a equipe composta pelos Policiais Militares, Cabo Moreno, Cabo Valdrigh e Soldado Cardozo, prendeu um casal que fazia entrega de entorpecente no local. A prisão ocorreu após diversas denúncias de que ambos recebiam ligações de usuários de drogas para a compra do crack, sendo que os mesmos estariam efetuando tráfico de entorpecentes pelas proximidades do posto seminário.

Equipe Policial se deslocou até o local das denúncias, onde avistou o casal saindo de um veículo VW Gol e tentaram despistar a equipe, saindo um para cada lado, porém, foram abordados.

Com a mulher foi encontrado um valor em dinheiro, proveniente das vendas do crack e no carro foram localizadas algumas porções de crack, sendo que o homem confessou que estariam comercializando o entorpecente através do telefone celular.

Segundo boletim de ocorrência, ambos admitiram que em uma residência tinha mais drogas. A equipe se deslocou até a residência, onde localizou mais porções de crack. Ambos permaneceram presos!!