Polícia investiga desaparecimento de mulher em Bofete

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma mulher de 41 anos em Bofete (SP). Marisa Aparecida dos Santos Domingues desapareceu na manhã de domingo (8) depois de sair para tomar café com ex-marido.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Simone Firmino, a mulher foi se encontrar com o ex-marido, que mora na mesma propriedade rural que ela, mas em casas diferentes, e voltou para casa em seguida.

O homem já prestou depoimento à polícia e não é considerado suspeito. De acordo com a delegada, o ex-marido relatou que uma hora depois de Marisa ter voltado para casa, ele foi até a casa dela, mas não a encontrou.

O carro de Marisa estava na propriedade e com aparentes manchas de sangue na porta, segundo a polícia. Na manhã desta segunda-feira (9), será feita uma perícia no veículo para comprovar se as manchas são de sangue e se são de Marisa.

Ainda conforme a delegada, um boletim de ocorrência foi registrado como desaparecimento. Nenhum objeto foi roubado da residência e a casa dela estava intacta, informou a delegada. Amigos fizeram ações nas redes sociais para tentar encontrar a mulher.

Fonte: Portal G1