Polícia Civil entrega nova rede digital de rádio para Itatinga

Região
Polícia Civil entrega nova rede digital de rádio para Itatinga 24 março 2022

A Polícia Civil de Itatinga concluiu na tarde desta quinta-feira, dia 24, a implantação da estação repetidora de rádio. O sistema ampliará a cobertura da rede de rádio da Polícia Civil no município e cidades vizinhos. 

Os técnicos do Dipol da Polícia Civil, além da instalação da estação repetidora de rádio digital, efetuaram também a substituição dos rádio comunicadores embarcados nas viaturas da Delegacia de Polícia de Itatinga por aparelhos mais modernos. Os novos sistemas proporcionam uma comunicação ágil e segura entre os policiais civis, já que o sistema digital de rádio, utiliza chaves criptográficas para realização de suas transmissões.

O projeto de modernização do sistema de rádio da Polícia Civil no município de Itatinga, foi anunciado pelo Delegado Seccional de Polícia de Botucatu, Dr. Lourenço Talamonte Netto ao Prefeito Municipal de Itatinga, João Bosco Borges, que disponibilizou a área adequada para a instalação dos equipamentos e implantação da nova rede de rádio, diz comunicado da Polícia Civil.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento