PM de São Manuel realiza flagrante de tráfico

Região
PM de São Manuel realiza flagrante de tráfico 17 julho 2012

Em São Manuel, nos fundos de uma residência na Rua 03 de Maio, no Bairro do Canepelle, a Policia Militar (PM) através de uma denuncia foi ao local com o cabo Fabiano e soldados Destro, Nespeque, José Carlos, Madeiri e Barrem e se dividiu em duas equipes. Uma ficou na Rua 3 de Maio e a outra foi pela linha férrea para neutralizar uma possível rota de fuga dos envolvidos na denúncia. Nessa casa foram abordados Maicon Willian Silva de 21 anos, conhecido como Bola Gato e dois adolescentes de 14 e 16 anos, respectivamente.

Com os adolescentes os policiais apreenderam dois papelotes de cocaína e R$ 32,00 em dinheiro e mais 90 pedras de crack embaladas e prontas para venda ao usuário. A droga era de Maicon Silva, segundo a polícia e os menores eram usados para efetuar a venda.

Prosseguindo a averiguação, os policiais encontraram no beiral do telhado dentro de um tênis 10 porções de cocaína e uma pistola de brinquedo (simulacro) e no telhado da cozinha foi localizado mais 18 pedras crack.
Maicon Bola Gato foi autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e corrupção de menores e recolhido ? Cadeia Pública. Já os adolescentes foram sindicados e conduzidos a uma cela especial, na cadeia da Cidade.

Fotos: Divulgação

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento