Mulheres jogam roupas pela janela e saem de hotel sem pagar em Jaú

Duas mulheres jogaram as roupas pela janela e saíram sem pagar de um hotel onde estavam hospedadas na segunda-feira (11) em Jaú (SP).

Os funcionários do hotel, que fica localizado na Rua Tenente Navarro, registraram um boletim de ocorrência na terça-feira (12) depois que perceberam o sumiço das hóspedes no dia de pagamento das diárias.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher e uma idosa preencheram a ficha de hóspedes e deram entrada no hotel para passar três dias. Na segunda-feira (11), elas deveriam fazer check-out e acertar o valor das diárias.

No entanto, as mulheres jogaram os pertences pela janela e saíram do hotel de carro, sem pagar. Ainda de acordo com a polícia, funcionários descobriram o ocorrido quando encontraram peças de roupa no estacionamento, embaixo da janela do quarto onde elas estavam hospedadas.

A polícia também suspeita que a senhora não sabia do crime, já que o cadastro foi feito pela mulher, mas no nome da idosa. Na ficha do hotel, consta que elas eram de Minas Gerais e a polícia não sabe dizer o que elas faziam na cidade de Jaú. As mulheres ainda não foram localizadas e a polícia investiga o caso.

Fonte: G1