Temporal provocou estragos, inundou ruas e avenidas, e provocou enxurrada que arrastou vítima de 34 anos até córrego. Corpo foi localizado já no Rio Tietê, onde ele deságua.
Uma motociclista de 34 anos morreu na noite de sábado (5) após ser arrastada pela água da chuva durante um forte temporal que provocou estragos e inundou ruas e avenidas em Barra Bonita (SP).
Segundo informações da Polícia Militar, Lígia Rodrigues estava em uma moto quando foi arrastada pela enxurrada até o córrego que passa pela Avenida Caio Simões.
O corpo da vítima foi localizado pelos bombeiros de Jaú (SP) por volta das 21h já no Rio Tietê, onde deságua o Córrego Barra Bonita.
Segundo informações de uma funerária da Barra Bonita, o corpo de Lígia Rodrigues passou pelo Instituto Médico Legal (IML) de Jaú e será levado na tarde deste domingo para Santa Fé do Sul, na região de São José do Rio Preto, onde será enterrado.
Outros estragos
Imagens que circulam pelas redes sociais mostram que a chuva foi muito forte e provocou alagamentos em alguns pontos da cidade.
Além do Córrego Barra Bonita ter transbordado na Avenida Caio Simões, a Avenida Pedro Ometto também foi tomada pelas águas, que invadiu alguns estabelecimentos comerciais e casas próximas ao córrego.
Uma rotatória da cidade também foi destruída pela força da água. Com exceção da morte da motociclista, não houve feridos, segundo a PM.
Fonte: G1