Motociclista de 24 anos morre em acidente com caminhão em Bauru

 

 

Reprodução/Facebook

Um acidente envolvendo um caminhão e uma moto provocou a morte de uma motociclista, na manhã desta sexta-feira (9), no Mary Dota, em Bauru. A vítima, Jéssica Cândido, de 24 anos, morreu no local. É o segundo acidente em pouco mais de 24 horas que vitimou jovens de moto em Bauru.

Segundo informações apuradas no local, a motociclista transitava no sentido Mary Dota-Nobuji Nagasawa quando, por motivos a serem esclarecidos, ela seguiu para a faixa da esquerda, teria caído da moto, segundo testemunhas, e o caminhão de combustível a atropelou.

O condutor do caminhão-tanque, com placas de Dracena, Adriano Freitas, de 40 anos, diz ter notado o acidente somente após olhar para o retrovisor, alguns metros à frente do local da queda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Ao chegar no endereço, já constatou a morte da jovem motociclista. As causas do acidente serão investigadas.

OUTRO ACIDENTE

O professor de zumba Edson Santos, 39 anos, mais conhecido como Edy, morreu em um acidente de moto, na manhã dessa quinta-feira (8), em Bauru. Bastante querido por alunos e amigos, ele dava aulas especiais em diversas academias, fazia apresentações de dança em eventos e também trabalhava como concierge hospitalar, assistindo pacientes em uma unidade de saúde da cidade.

O acidente ocorreu por volta das 6h no quilômetro 227 mais 800 metros da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo ao trevo da Bauru-Ipaussu, no final da via de acesso Engenheiro Horácio Frederico Pyles, prolongamento da avenida Rodrigues Alves. Edy conduzia uma Honda Biz e, aparentemente sozinho, caiu da moto, quando seguia do Núcleo Octávio Rasi, onde morava, para o trabalho.

Já no solo, a vítima teria sido atropelada por um veículo que não parou para prestar socorro. O professor chegou a ser encaminhado ao Pronto-Socorro Central (PSC) em estado grave, mas não resistiu. Na unidade, a equipe médica confirmou os ferimentos decorrentes do atropelamento, segundo informaram policiais rodoviários. O enterro de Edy foi hoje de manhã.