Motociclista de 19 anos morre após bater de frente com carro em Lençóis Paulista

 

Um motociclista de 19 anos morreu depois de se envolver em um acidente na Rodovia Osni Mateus, em Lençóis Paulista (SP), no domingo (9). De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava sentido Macatuba-Lençóis, quando bateu de frente com um carro. O motociclista chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto-atendimento da cidade, mas acabou morrendo. A garupa da moto teve ferimentos leves. Já o motorista do carro e o passageiro não se feriram.

Esse foi o quarto acidente envolvendo motociclistas na região no final de semana e quatro pessoas morreram nessas ocorrências. Também no domingo, dois irmãos que estavam em um moto morreram após se envolverem em um acidente durante uma perseguição policial em Jaú (SP). Os dois estariam com droga e desobedeceram ao sinal de parada dos policiais. Eles acabaram batendo em um portão de uma casa.

Já no sábado (8) foram dois acidentes. Em um deles, um motociclista de 39 anos morreu ao se chocar contra árvore durante trilha em Botucatu. E no outro caso, o motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente com um caminhão, no trecho urbano da Rodovia Cezário José de Castilho (SP-321), em Bauru.

Fonte: Portal G1