Menino de 8 anos pede abraço do Corpo de Bombeiros de presente de Natal no interior de SP

Foto Maycon Maximino/São Carlos Agora

Uma criança de 8 anos do Cidade Aracy II escreveu uma carta que sensibilizou policiais do Corpo de Bombeiros de São Carlos. Kauê Mello disse no texto que tem o sonho de ser Bombeiro e gostaria de dar um abraço nos membros da corporação.

“Neste Natal, eu gostaria muito de um abraço de vocês, eu vou ser um Bombeiro quando eu crescer, tenho orgulho dessa profissão, pois vocês salvam vidas que são preciosas para Deus”, escreveu o garoto em um trecho da carta.

Após ver o texto, a mãe do garoto passou a limpo e enviou, pelos Correios, ao quartel de São Carlos.

A carta chegou em seu destino e, na última terça-feira, dois Bombeiros foram até o bairro para averiguar a existência da família. Na ocasião fizeram um convite para o garoto e os irmãos Kauan Mello (10 anos), Letícia Mello (3 anos) e Eliza Mello (16 anos) conhecerem o quartel.

Os Bombeiros se emocionaram porque o garoto não pediu presentes, mas apenas um abraço. Nesta quinta-feira (12), soldados do Corpo de Bombeiros foram de viatura até a residência da família e buscaram Kauê e os irmãos para conhecer o quartel. Os bombeiros aproveitaram e fizeram um pequeno tour pelas ruas cidade com as crianças.

No quartel, com a presença da mãe e da avó, os policiais entregaram às crianças presentes e fizeram uma surpresa com um bolo. Kaue se emocionou quando teve oportunidade de realizar um sonho de vestir um uniforme de bombeiros.

 Carta na íntegra

Bombeiros!

Meu nome é Kauê, tenho 8 anos e meus irmãos Kauam tem 10 anos, Letícia 3 anos e Eliza 16 anos. Moro com minha mãe e minha avó. Neste Natal eu gostaria muito de um abraço de vocês, eu vou ser um Bombeiro quando eu crescer, tenho orgulho dessa profissão, pois vocês salvam vidas que são preciosas para Deus. Peço a Deus que proteja a cada um de vocês neste Natal que o Papai do céu ilumine vocês todos. Feliz Natal.

Fonte: Site São Carlos Agora