Justiça eleitoral vai dar posse a prefeito eleito de Itatinga em agosto

 

Arquivo Acontece Botucatu

A Justiça Eleitoral do Estado de São Paulo – Juízo de 26ª Zona Eleitoral – Botucatu-SP divulgou na tarde desta quinta-feira, 13, que os candidatos eleitos para prefeitura de Itatinga em eleição realizada no último dia 02 de julho, tomarão posse oficialmente no dia 04 de agosto. De acordo com a convocação emitida pela Justiça, o evento acontecerá na Câmara Municipal de Itatinga, a partir das 14 horas.

Estão convocados para a posse, o prefeito eleito, João Bosco Borges e seu vice-prefeito, Lineu Adalberto Barnabé. A chapa liderada pelo ex-presidente da Câmara teve 5.706 votos, com 55, 29% do total. João Bosco foi o único candidato da eleição de outubro que disputou novamente o pleito.

Após nove meses de indefinições, Itatinga conheceu seu novo prefeito. Os candidatos a prefeito neste pleito eram Diego Roberto Batista Gomes (PSC), João Bosco Borges (DEM), Aparecido Borba Soares (PSB) e José Geraldo Celestino de Oliveira (PSDB), presidente da Câmara que responde interinamente pelo Executivo desde 1 de janeiro.