Jovem tem parte do corpo queimado em Bofete e amigos fazem campanha para ajudá-la

Uma jovem de 18 anos teve quase a metade do corpo queimado ao tentar acender o fogareiro de um disco de arado para fazer churrasco. O caso ocorreu no fim de setembro, na cidade de Bofete.

O incidente ocorreu quando a jovem Dauana de Castro da Silva estava com amigos e teria tentado jogar um pouco de álcool nas chamas do fogareiro. Com isso o recipiente, que estava em sua mão, explodiu, cobrindo-a com o líquido inflamável em chamas.

Dauana teve queimaduras de segundo grau, em 45% do corpo e foi levada ao Pronto Atendimento de Bofete. Após os primeiros atendimentos a jovem foi encaminhada para a o Hospital das Clínicas em Botucatu e depois para o Hospital Estadual de Bauru. Segundo as últimas informações, o estado de saúde de Dauana é estável.

Ajuda

Amigos de Dauana estão fazendo uma rifa para colaborar com a mãe da jovem, a senhora Fátima Madalena de Castro, pois ela terá que pagar uma condução que a leve até Bauru para fazer as visitas.

O Prêmio da Rifa é uma escova Progressiva Doada pelo Bruno e a Mery, no Salão Angel’s Stillus e o Valor é de R$10,00. Quem quiser colaborar diretamente com a mãe de Dauana poderá fazer o depósito na seguinte conta:

Beneficiada: Fátima Madalena de Castro da Silva

Conta Corrente: 01005569-7

Banco: Santander

Agência: 0382

 

Fonte: Jornal O Cubo Notícias