Jovem é morto a tiros em São Manuel

 

Arquivo Pessoal

O final de semana foi recheado de tragédias na cidade vizinha de São Manuel. Além do acidente envolvendo duas motos e que culminou com a morte de dois jovens, ainda na madrugada deste domingo, a Polícia Militar registrou um caso de homicídio de outro jovem no Jardim Santa Mônica.

De acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrências, a vítima é o jovem Edimilson Luiz Bueno, de 25 anos. O corpo foi encontrado caído na Rua Aníbal Galo, com várias perfurações causadas por arma de fogo na região da cabeça e do tórax. De acordo com o Facebook de Edmilson, ele seria morador de Botucatu.

Testemunhas afirmaram aos policiais que atenderam a ocorrência, que o responsável pelos disparos estaria transitando em um veículo da marca Fiat Siene e teria fugido do local ainda sem paradeiro identificado pelas autoridades.

A suspeita da polícia é de que o crime tenha sido um acerto de contas por conta de dívidas relacionadas a entorpecentes. Edimilson já era bastante conhecido nos meios policiais e tinha diversas passagens.

A ocorrência foi apresentada ao Plantão Policial em São Manuel e agora a Polícia Civil investiga o caso. Esse foi o primeiro homicídio do ano na cidade.

Informacoes: FM Integração