Inscrições estão abertas para o Concurso de Miss & Mister São Manuel 2017

 

Do dia 28 de agosto a 22 de setembro de 2017, o Fundo Social de Solidariedade recebe as inscrições dos candidatos a Miss e Mister São Manuel 2017. Para participar, o(a) interessado(a) deve ter entre 16 e 25 anos e ir até o Fundo Social, que está localizado na Rua 7 de Setembro, nº 252, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h, para preencher uma ficha, assinar um termo de compromisso e apresentar a documentação.

Caso tenha muitos candidatos inscritos, haverá uma pré-seleção no dia 30 de setembro.
O Concurso será realizado no Ginásio da APAE, no dia 21 de Outubro. Essa data foi alterada do calendário oficial para que o prazo de inscrição fosse estendido. O Concurso é uma realização do Fundo Social de Solidariedade, da Diretoria de Esportes e Turismo, e da Diretoria de Educação e Cultura.

Documentos para inscrição

– Cópia da carteira de identidade e/ou certidão de nascimento que ateste a idade (no mínimo 16 anos ou quem vai completar no dia do evento) e que ficará retida junto à inscrição da ficha do candidato.
– Autorização do responsável legal, quando for menor de 21 anos de idade, através da assinatura da ficha de inscrição;
– Cópia de um comprovante de residência que ateste moradia no município de São Manuel;
– Três (3) fotos coloridas, tamanho 10×15, sendo uma de roupa de banho (sunga ou maiô), uma de rosto e outra de escolha da (o) candidata (o). Elas podem serem enviadas pelo e-mail: [email protected];

Requisitos

– Ser residente em São Manuel.
– Ter conhecimento cultural e desenvoltura condizentes com a eventualidade de ter de representar o município de São Manuel.
– Ser solteira (o) e nunca ter sido casada (o), separada (o) ou divorciada (o).
– Não ter filhos
– Estar disponível para participar de visitações em atividades programadas dos pontos importantes (sociais, políticos e culturais) do município e dos ensaios, que, ao todo, serão seis.
*Esses requisitos são compatíveis ao Concurso de Miss Brasil.

Mais informações

Fundo Social de Solidariedade: (14) 3842-2326
E-mail: [email protected]