Governador visita Bauru e Lençóis Paulista nesta terça-feira, 19

O governador Márcio França (PSB) estará em Bauru e região na manhã de hoje. Em Bauru, no Teatro Municipal Celina Lourdes Neves, ele vai inaugurar o Centro Dia do Idoso (CDI) e também entregará a certificação de Municípios de Interesse Turístico (MIT) a Mineiros do Tietê e Piratininga, fará a assinatura de convênios com Barra Bonita, Igaraçu do Tietê e Lins e descerrará placas de escolas de Mineiros do Tietê e Iacanga.

Márcio França também fará, no Teatro, o descerramento de placa do Centro Dia do Idoso de Lins, assinará convênio com Getulina, entregará o selo “Cidade amiga do idoso” para Piratininga, fará a assinatura de convênios Fehidro a Bariri, Itaju, Cafelândia, Guaimbê e Getulina. O Teatro Municipal fica na avenida Nações Unidas, 8-9, no Centro de Bauru.

Lençóis Paulista

Depois de Bauru, às 11h o governador estará em Lençóis Paulista, onde fará a inauguração do Terminal Rodoviário, localizado na avenida Prefeito Jácomo Nicolau Paccola, s/n, no Jardim das Nações. Dirigentes, ex-prefeitos, prefeitos e vereadores do PSB e de partidos aliados na eleição estarão com França em Bauru e Lençóis.

Recentemente, França assinou convênios com centenas de municípios, muitos deles na região de Bauru, para repasse de recursos que serão empregados em recapeamento. Bauru, por exemplo, receberá R$ 4 milhões. Márcio França é pré-candidato ao governo do Estado por seu partido, o PSB.

Fonte: Jcnet