GCM de São Manuel prende dois por roubo

A Guarda Civil Municipal de São Manuel prendeu na noite desta sexta-feira, 11, dois homens acusados por roubo a uma mulher.  A ação foi fruto de uma denúncia e a dupla foi abordada pela viatura por volta das 23 horas próximo a um ponto de ônibus no Jardim Central, em frente ao Museu Municipal. A dupla estava em uma motocicleta preta.

A equipe da ROMU composta pelos agentes, Sub CMT Camargo, Sub CMT Destro e GCM Jorge, com apoio do GCM Ribeiro se deslocou rapidamente ao local informado, e durante as buscas obtiveram êxito em localizar os indiciados em uma área rural.

Em abordagem, os agentes identificaram, um menor de 17 anos, bastante conhecido nos meios policiais pela prática de vários crimes. Com o mesmo foi localizado um simulacro de arma de fogo e cartões de crédito. Com o segundo suspeito, maior de idade, foram localizados os pertences da vítima. A moto localizada com os dois homens estava com a placa adulterada por fita isolante.

Questionados, o menor de idade acabou confessando o crime e indicou aos agentes a localização da bolsa da vítima com documentos e pertences, localizados a aproximadamente 100 metros em um matagal.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos e os mesmos foram conduzidos ao Plantão Policial. A vítima reconheceu a dupla como sendo os autores do roubo. Diante dos fatos, a delegada plantonista ratificou a voz de prisão, sendo os autores conduzidos à cadeia pública de Itatinga.

Informações: FM Integração