GCM de Itatinga registra dois flagrantes de tráfico de drogas na mesma noite

Polícia
GCM de Itatinga registra dois flagrantes de tráfico de drogas na mesma noite 23 outubro 2021

O primeiro flagrante ocorreu por volta das 19h30 desta sexta-feira,  22. Segundo o boletim de ocorrência, durante patrulhamento na região do Pronto Socorro Municipal, a guarnição da GCM compostas pelos guardas Oliveira e Da Silva, presenciou uma movimentação típica do crime de tráfico de entorpecentes.

Realizado abordagem de um adolescente, foi encontrada uma porção de maconha. Ato contínuo foi chamado no local um responsável legal, que na presença deste, o jovem informou possuir mais entorpecentes no seu domicílio.

Na casa foram localizados 1179 gramas da droga, além de uma balança de precisão e dinheiro oriundo da traficância. Ainda segundo o adolescente, ele está fazendo tráfico de drogas há um mês. Ele foi conduzido para o Plantão de Polícia Judiciária , onde a autoridade policial, deteve o jovem pelo Ato Infracional de Tráfico de Entorpecentes, sendo recolhido e ficando à disposição da Justiça.

Já o segundo caso aconteceu na madrugada de sábado, 23. Ainda em patrulhamento nas imediações da Praça da Família, um rapaz correu da viatura da equipe, mas foi alcançado e abordado. Com o rapaz de 19 anos foram apreendidos 6 “pinos” de cocaína, uma paranga de “maconha” e dinheiro.

O suspeito disse que os entorpecentes eram para venda e o dinheiro era oriundo da traficância.  Conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão em flagrante, o mesmo ficou preso à disposição da Justiça.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO