Frigorífico abre 400 vagas na região de Bauru

Foto Douglas Vital/Promissão Diário

A Marfrig Global Foods, uma das companhias líderes globais em carne bovina e maior produtora mundial de hambúrguer, abriu 400 vagas para o segundo turno da área de desossa noturna na unidade de Promissão. Os novos postos irão “compensar” as vagas fechadas em fevereiro deste ano.

De acordo com a Marfrig, a abertura do novo turno de operação se deve ao aquecimento das exportações para a China. As vagas que estão sendo oferecidas são para os cargos de auxiliar operacional, desossador, lombador, refilador e técnico de segurança do trabalho.

Os interessados nas vagas precisam ter mais de 18 anos e devem entregar currículo pessoalmente na portaria do setor de Recursos Humanos (RH) da planta de Promissão, que fica na via de acesso Dr. Shuhei Uetsuka, no quilômetro 2, no bairro Patos, das 7h às 17h.

Recentemente, a companhia também recebeu a habilitação de mais duas unidades para atender a China, em Tangará da Serra e Várzea Grande, ambas no estado Mato Grosso. Com isso, a Marfrig passou a ter onze unidades com permissão de exportação para o país asiático, sendo cinco no Brasil, quatro no Uruguai e duas na Argentina.

“Somos a empresa com maior número de plantas habilitadas para a China na América do Sul. Temos hoje onze plantas aprovadas para exportar para esse mercado e isso comprova nossa eficiência operacional e nos permite aumentar a quantidade de produto disponível para esse mercado”, diz Miguel Gularte, CEO da operação América do Sul da empresa.

Informações do Jcnet