Carro ‘atropela’ moto e mata vigia de 61 anos na Rondon em Bauru

 

Google Street View

Um vigia de 61 anos morreu após ter a moto em que estava atingida por um carro, no início da manhã desta quinta-feira (6), quando trafegava pela rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Bauru, próximo ao condomínio Recanto dos Nobres. Pedro Faria Ducatti era funcionário da prefeitura de Bauru e retornava para Agudos, onde morava, depois de cumprir experiente no prédio em que funciona o arquivo geral do município, situado à Vila Brunhari.

Segundo informações prestadas pela Polícia Militar Rodoviária, com o impacto da batida, o homem foi arremessado na pista e a Honda/Biz que ele conduzia, arrastada por quase dois quilômetros. O motorista do veículo que causou o acidente, contudo, fugiu sem prestar socorro.

A colisão ocorreu por volta das 6h. A vítima seguia no sentido Bauru-Agudos, quando foi atingida na altura do quilômetro 333 mais 400 metros, onde a equipe de resgate localizou o corpo. Já a motocicleta foi encontrada no quilômetro 331 mais 800 metros.

A Polícia Científica foi acionada para realizar perícia técnica. Até o momento, não há informações sobre o condutor do veículo que teria colidido na traseira da moto. O acidente será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Jcnet