Anhembi disputa final do Prêmio Top Destinos Turísticos

Conhecida por uma das mais tradicionais Festas do Divino de São Paulo, Anhembi é uma das quatro cidades finalistas do Prêmio Top Destinos Turísticos selecionadasna categoria Turismo Religioso. Todos os anos, mais de 50 mil pessoas se encontram na cidade para selar a tradição que há 160 anos proporciona momentos marcantes, em uma atmosfera de graça e fé.

O prêmio é uma iniciativa da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e do SKAL Internacional São Paulo, e contempla ainda diversas outras categorias como Turismo de Aventura, Turismo de Negócios, Turismo Rural, entre outros outros. O vencedor receberá a premiação no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual.

Anhembi vive um grande momento no turismo. Além da indicação recente para o prêmio, a cidade conquistou ainda este ano o selo de MIT (Município de Interesse Turístico), que garante uma verba anual para investimento em infraestrutura no setor.

“Estamos alçando novos voos através do Turismo e, com certeza, o Turismo Religioso é o que nos impulsiona. Toda nossa história e a tradição do nosso povo estão enraizadas na Festa do Divino, que retrata a verdadeira fé e a devoção das pessoas. Anhembi é Divina por ser palco dessa grandiosa manifestação cultural e religiosa e, agora, é uma das finalistas de um prêmio tão importante. Sem dúvida, a maior prova do quanto podemos ir cada vez mais longe. Precisamos do seu voto!”, comentou o diretor de Turismo, Gabriel Campos.

Votação

Entre as concorrentes de Anhembi na categoria Turismo Religioso, estão as cidades de Itú, Itatinga e Monte Alegre do Sul. A votação teve início na última quinta, dia 10, e segue até 15 de novembro, através da escolha popular pela internet.

O link https://votetop.com.br/votar/religioso está disponível também nos canais da Prefeitura na internet. É só acessar e votar.