Alunas de cursinho comunitário da Unesp se reúnem com Prefeito e Diretor de Educação

 

Na manhã desta quarta-feira, dia 22, o Prefeito Ricardo Salaro e o Diretor de Educação e Cultura José Roberto Saglietti receberam uma comissão de alunas do cursinho comunitário pré-vestibular da Unesp, juntamente com o Vereador Ailton Morrão. A reunião ocorreu no Gabinete da Prefeitura e teve o objetivo de discutir o reembolso do transporte para os estudantes pré-vestibulandos do cursinho da Unesp de Botucatu.

O Prefeito Ricardo Salaro afirmou que irá conceder o reembolso do transporte da mesma forma que ocorre com os universitários de São Manuel. Conforme a indicação do Diretor José Roberto Saglietti, os alunos que viajam diariamente para estudarem no Cursinho da Unesp devem se cadastrar na Diretoria de Educação, que está localizada na Rua Epitácio Pessoa, 689, no piso superior.

As alunas da comissão de representantes são: Vitória Silva, Maria Clara Santos, Beatriz Alves, Tamara Bueno, Sabrina Silva e Carla Lyra, que agradeceram a oportunidade de serem ouvidas na reunião e disseram estarem gratas pelos esclarecimentos prestados pelo Prefeito e Diretor.

Dia 23 de fevereiro inicia o cadastramento

A partir da quinta-feira, dia 23 de fevereiro, os alunos de São Manuel que estudam no cursinho comunitário pré-vestibular da Unesp, de Botucatu, devem comparecer na Diretoria de Educação, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, para realizarem o cadastramento de reembolso. São necessários as cópias de:

– RG e CPF (ou CNH)

– Comprovante de residência (no nome do aluno ou dos pais. Se estiver em nome de terceiros, levar declaração que mora na casa autenticada em cartório. Se for aluguel, levar o contrato de locação juntamente com o comprovante de residência).

– Declaração de matrícula emitida pela secretaria do Cursinho Comunitário.

– Contrato de transporte

– Comprovante de conta bancária (xérox do cartão ou documento de abertura da conta. É aceito conta corrente, poupança ou universitária somente na Caixa Econômica Federal e no nome do estudante)