Adolescente morre e mais três ficam feridos após briga depois de atropelamento em Jaú

Um adolescente de 15 anos morreu esfaqueado no tórax, em uma briga generalizada em que mais três pessoas ficaram feridas gravemente, em Jaú. O desentendimento, registrado na madrugada deste sábado (28), na avenida Julinho de Carvalho, na região do Jardim Bela Vista, foi decorrente de um atropelamento que, por sua vez, resultou em tentativa de linchamento, informa a Polícia Militar (PM).

As circunstâncias do acidente de trânsito e de seus desdobramentos estão sob investigação da Polícia Civil. Todos os feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Jaú pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quanto a PM chegou ao local da ocorrência, encontrou a vítima fatal já caída com a barriga para cima (decúbito dorsal).

Próximo a ele estava um jovem de 24 anos, ferido na cabeça, na face e inconsciente. Ao lado, outro homem, de 29 anos, golpeado por faca na perna. O quarto ferido, de 53 anos, estava caído do outro lado da via, próximo ao Rio Jaú, com machucados na face, na cabeça, com sangramento na boca e nariz e inconsciente.

O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú e o boletim de ocorrência (BO) foi registrado como homicídio simples e lesão corporal.

Fonte: JCNET