Zoneamento, uso e ocupação do solo serão discutidos nesta semana em audiência na Câmara

Cidade
Zoneamento, uso e ocupação do solo serão discutidos nesta semana em audiência na Câmara 15 outubro 2017

 

O Presidente da Câmara, vereador Izaias Colino (PSDB), diante de observações da procuradoria legislativa da Casa em parecer, convoca para o dia 18 de outubro, às 9h30, audiência pública para debater o Projeto de Lei 46/2017. O PL, de autoria do Executivo, altera a Lei nº 4.953/2008, que dispõe sobre o zoneamento, uso e ocupação do solo no município.

Segundo a justificativa apresentada pelo Prefeito Mário Pardini, baseada em manifestação técnica da Secretaria Municipal de Planejamento, o atual projeto visa melhorar o entendimento de parte dos dispositivos de tal lei, eliminando aspectos falhos em suas definições ou dúbios em sua interpretação. Por exemplo, pretende definir mais claramente o início das faixas de Corredores Especiais de Serviços (ZCR), esclarecer a que tipos de residências são permitidas construções de abrigos, delimitar projeção máxima de sacadas, entre outras modificações.

Vale lembrar que o Projeto de Lei 46/2017, com sua justificativa e manifestação técnica, já se encontra no sistema de busca de proposituras no site da Câmara (www.camarabotucatu.sp.gov.br). A audiência pública do dia 18 de outubro também é aberta à presença do público e contará com transmissão ao vivo pela TV Câmara Botucatu canal 61.3, Facebook e site da Câmara.

Serviço

Audiência Pública – debate do PL 46/2017

Data: 18 de outubro, quarta-feira

Horário: 9h30

Local: Sede do Poder Legislativo (Praça Comendador Emilio Peduti, 112, Centro)

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento