Votação ocorre com tranquilidade em Botucatu

Política
Votação ocorre com tranquilidade em Botucatu 28 outubro 2018
Unifac reúne aproximadamente 7 mil eleitores em Botucatu (Acontece Botucatu)

A votação de segundo turno está ocorrendo de forma tranquila em Botucatu neste domingo, dia 28. Como em todo o Brasil, os colégios que abrigam os locais de votação abriram seus portões às 8 horas.

As únicas filas que se formavam eram mesmo dos primeiros eleitores que aguardavam do lado de fora a abertura dos portões. Na área central de Botucatu os colégios EECA, La Salle, Santa Marcelina e Industrial, os de movimentos mais intensos nessa região, possuíam poucas filas em algumas seções.

Armando Salles (Acontece Botucatu)

Na Unifac, maior Colégio eleitoral de Botucatu, com aproximadamente 7 mil eleitores, a movimentação também é relativamente tranquila. Não houve até agora registros oficiais de ocorrências de boca de urna ou mesmo problemas com urnas eletrônicas. Guarda Municipal e Polícia Militar fazem o patrulhamento pelos locais de votação.

O tempo médio de votação de cada eleitor é de 15 segundos, o que proporciona a agilidade. No primeiro turno, com seis campos de votação, o tempo era maior e com a dificuldade em se reconhecer a identificação biométrica, longas filas foram registradas em Botucatu em todo o dia. Ainda há dificuldade da utilização da biometria em alguns locais de votação.

O Acontece segue  a votação em Botucatu. Acompanhe também as informações pela nossa Fanpage no Facebook, é só clicar https://www.facebook.com/jornalacontecebtu/

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento