Vereador sugere pavimentação em estrada da Mina

Política
Vereador sugere pavimentação em estrada da Mina 07 maio 2015

Pavimentação asfáltica do trecho que liga rodovia Geraldo Pereira de Barros ao bairro Vila Real de Barra Bonita, próximo à represa do Rio Tietê. Este é o teor do requerimento  do vereador Carlos Trigo (PT) apresentado e aprovado pela unanimidade dos demais legisladores. De acordo com  ele o documento foi encaminhado ao deputado estadual Fernando Cury.

Trigo enfatiza que esse é um antigo anseio de moradores e frequentadores da localidade que recebe grande número de visitantes, principalmente aos finais de semana. "A Mina é um importante ponto turístico de nosso município, bastante frequentado por rancheiros, visitantes, pescadores e tudo o que pudermos buscar de melhorias para quem passa por ali, será um investimento com retorno garantido ao município”, afirma Trigo.

O legislador cita que o trecho que hoje liga a SP-191 até o bairro da Mina é uma via não pavimentada, de terra e cascalhos, que devido ao fluxo e a falta de manutenção constante, apresenta diversos buracos, dificultando a locomoção. “Tudo isso cria riscos às pessoas que por ali circulam e o asfalto acabaria com esses problemas" justifica o vereador. 

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento