Vereador sugere área da Fepasa para recinto municipal

Política
Vereador sugere área da Fepasa para recinto municipal 10 junho 2015

Uma alternativa de um espaço mais adequado para a realização de grandes eventos em Botucatu tem sido o grande objetivo do vereador Ednei Lázaro da Costa Carreira (PSB) durante as sessões ordinárias da Câmara Municipal, e não foi diferente durante última realizada, quando o vereador sugeriu uma área que seria capaz de abrigar as festividades. O documento foi aprovado pela unanimidade dos demais legisladores.

 No documento, encaminhado ao prefeito João Cury Neto, a solicitação é para que seja analisada a possibilidade de realizar estudos na área onde funcionava o Depósito de Manutenção de Locomotivas da Ferrovia Paulista Sociedade Anônima (Fepasa), na região do Jardim Paraíso/Vila Silva, para construção de um Recinto Municipal capaz de abrigar as mais diversas modalidades de eventos promovidos atualmente na região central.

Em visita ao local, o vereador se mostrou bastante animado com a possibilidade. “É um cenário muito triste, de completo abandono em uma área de grandes dimensões, maior inclusive que o Largo da Catedral e que poderia ser utilizada para abrigar diversos tipos de eventos, desde shows até exposições, com espaço inclusive para estacionamento de veículos, uma oportunidade muito boa”, comentou Carreira.

A ideia do vereador é livrar a região Central dos grandes eventos. “Todos sabem dos transtornos causados pelos eventos realizados no Largo da Catedral e nosso objetivo é oferecer ao Poder Executivo, uma alternativa para isso e essa área é uma grande alternativa, já que pertence ao município e hoje está ociosa, com o antigo depósito sendo coberto pela vegetação”, concluiu.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento