Senador Aloysio Nunes é recebido em Botucatu

Política
Senador Aloysio Nunes é recebido em Botucatu 15 maio 2015

Fotos: Luiz Fernando/Cesar Culiche

?

Nesta sexta-feira esteve em Botucatu o senador da República Aloysio Nunes Ferreira, sendo recepcionado pelo prefeito João Cury Neto e diversas autoridades municipais e regionais. Cumprindo o cronograma da agenda, o Senador esteve visitando as instalações do Fórum de Botucatu já que ele foi,? juntamente com o governador Geraldo Alckmin, o incentivador para que o prédio fosse viabilizado

Na sequência o senador foi ? Prefeitura onde concedeu entrevista coletiva ? imprensa e falou sobre a situação atual do Congresso Nacional, assim como as manifestações populares ? que pedem o impeachment? da presidente Dilma Roussef, que vem perdendo apoio na base governista tanto no Senado como na Câmara dos Deputados. Aloysio foi candidato a vice-presidente ao lado de Aécio Neves, nas eleições do ano passado. E não se furtou em falar sobre a corrupção na Petrobrás.

Realçou que Dilma segue atribuindo a fatores externos os problemas na economia. Isso mesmo após seu ministro da Fazenda, Joaquim Levy, admitir que o Brasil vive uma crise econômica e lamentou as declarações da presidente, transferindo parte da culpa pela corrupção na Petrobras ao governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (1995–2002).

“Essa senhora foi durante 12 anos, seja como ministra das Minas e Energia, seja como chefe da Casa Civil e presidente da República, a pessoa que mais influiu nos destinos da Petrobras, ela e o presidente Lula. Será que nesses 12 anos eles, que tiveram a faca e o queijo na mão para investigar o que fosse necessário investigar do governo anterior, ? não teriam tido a ocasião de levantar ali pelo menos uma leve suspeita sobre o passado?”, questionou o senador.

Aproveitando a presença do senador em Botucatu o prefeito João Cury não perdeu a oportunidade de entregar reivindicações, entre elas o viaduto que irá ligar a Vila Maria/Jardim Cristina com o Jardim Paraíso e adjacências. A verba para esta obra que foi uma emenda do deputado Milton Casquel Monti, já foi aprovada e está aguardando liberação por parte do Governo Federal.

?

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento