Petistas homenageiam medalhistas dos Jogos do Idoso

Política
Petistas homenageiam medalhistas dos Jogos do Idoso 21 outubro 2015

Os vereadores Carlos Trigo e Rose Ielo, ambos do PT, receberam a visita dos atletas medalhistas que representaram Botucatu nos Jogos Abertos do Idoso  (JAI). No plenário da Câmara Municipal, os legisladores entregaram a Moção de Congratulações à delegação municipal, como forma de homenagear os competidores que defenderam as cores da cidade.

Além dos dois vereadores, estavam presentes na visita, a atual presidente do Conselho Municipal do Idoso de Botucatu, Aparecida Donizete Franco e também o vice-presidente da entidade, Waldir José de Souza. Representando a secretaria municipal de Esportes, estava o coordenador da delegação botucatuense, João Francisco Moretti, o Kiko,  e as medalhistas, Maria Zelia Menegon Ramires, Vera Alice Rebello e Ivone Rossi.

A Moção de Congratulações, assinada pelos dois vereadores com aprovação dos demais, premia as atletas pelas colocações obtidas nas modalidades de tênis de campo, tênis de mesa, natação e damas feminino dos Jogos. O documento também é extensivo aos demais atletas e membros da equipe técnica e colaboradores, pelo resultado obtido em referida competição e também pela maneira honrosa com que representaram Botucatu.

Para o primeiro signatário da Moção, vereador Carlos Trigo, a homenagem é justa e merecida. “Sabemos da importância do esporte para nossa sociedade e principalmente para a pessoa idosa, já que é um meio de elevar a autoestima, oferecer mais saúde e diversão”, comenta. “São inúmeros benefícios e o melhor, eles servem de exemplo para os mais jovens, para que se dediquem a pratica de alguma atividade esportiva”, justifica Trigo.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento