Parlamentar apresenta pedido por ligações viárias de bairros

Política
Parlamentar apresenta pedido por ligações viárias de bairros 27 agosto 2015

O vereador Ednei Lázaro da Costa Carreira (PSB) esteve durante a tarde da última quarta-feira, 26, no gabinete do deputado estadual, Fernando Cury, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. A reunião foi marcada a pedido do vereador, para que o mesmo tivesse a oportunidade de tratar pessoalmente sobre a viabilização de um acesso que faria a ligação dos bairros Vila São Luiz e Vila São Lúcio e também Recanto Azul e Jardim Dom Henrique.

A solicitação apresentada pelo vereador é uma das mais antigas reivindicações apresentadas por ele no Poder Legislativo. O objetivo do requerimento é solicitar que seja desenvolvido um projeto visando implantar passagem ligando a Rua Francisco Casini, na Vila São Lúcio, com a Rua Capitão Ariovaldo Correa Pinto, na Vila São Luiz, e a Avenida Bons Ares, a partir da Rua Capitão Ariovaldo Correa Pinto, no Recanto Azul, até a Rua 1° de Maio, no Jardim Dom Henrique.

Carreira explica que o encontro com o deputado pode viabilizar a tão sonhada ação. “Luto por essa passagem desde o meu primeiro mandato, no início dos anos 90, quando o mesmo já se fazia necessário e tenho certeza que poderemos contar com o apoio do nosso grande amigo Fernando Cury para somar forças e buscar uma alternativa para a liberação de recursos que seriam utilizados nessa demanda”, comenta.

Apesar das solicitações, o vereador entende o momento complicado. “A economia está com o freio de mão puxado. Estamos vivendo um momento bastante complicado para conseguirmos esses recursos, mas tenho muita esperança que com a ajuda do deputado Fernando Cury, esse projeto possa evoluir, para que a gente ao menos caminhe para uma solução, que é tão sonhada por moradores da região”, concluiu Carreira.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento