Moradores do Rio Bonito querem mais benfeitorias

Política
Moradores do Rio Bonito querem mais benfeitorias 10 dezembro 2014

O vereador André Rogério Barbosa – Curumim (PSDB) esteve no Rio Bonito Campo e Náutica, que é considerado um dos mais importantes pontos turísticos do município para verificar pessoalmente uma série de apontamentos realizados por residentes e frequentadores do local. Também participou da visita o secretário municipal de Governo, Caco Colenci.

Moradores relataram diversas questões que serão analisadas e poderão ser discutidas no  plenário da Câmara Municipal e com o Poder Executivo. Entre as reivindicações estão: problemas com rampas de acesso para barcos, áreas para estacionamento de veículos e carretas, limpeza e manutenção de áreas abertas com grande quantidade de areia, manutenção de ruas e vielas e pedidos por pavimentação asfáltica.

De acordo com Curumim, a visita não implica na realização de todos os pedidos. “Claro que agora vamos sentar e analisar friamente o que é viável, o que trará benefícios para todos e aí poderemos dar o devido encaminhamento para todas as solicitações”, disse. “Infelizmente não tenho o poder para executar os serviços. Até por isso vim acompanhado do secretário de Governo, para que ele também tenha contato com a realidade dos fatos”, explicou.

O Rio Bonito, prossegue Curumim, é o principal ponto turístico de Botucatu e merece uma atenção muito maior do que a que damos a ele. “Todos os finais de semana são centenas de botucatuenses e visitantes que se dirigem em busca de momentos de lazer e temos que valorizar esse grande recurso natural que temos”.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento