Malagutte assume direção da Regional da DRADS

Política
Malagutte assume direção da Regional da DRADS 12 janeiro 2013

Nesta sexta-feira (11), em audiência na sede da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, o secretário Rodrigo Garcia recebeu o prefeito municipal de Botucatu, João Cury Neto acompanhado do vice-prefeito Antônio Luiz Caldas Júnior; do assessor do deputado federal Eli Corrêa Filho, empresário Renato Galende; do presidente do PSB de Botucatu Carlos José Malagutte; além do diretor da Confederação das Indústrias de São Paulo (CIESP), de Botucatu, Edinho Batistão.

Reunião teve o objetivo de concluir as tratativas que vinham sendo debatidas e se sacramentaram com a confirmação de Carlos José Malagutte para ocupar o cargo de diretor da Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (DRADS), de Botucatu.

Em todo o Estado de São Paulo existem 26 regionais da DRADS que respondem a Coordenadoria de Ação Social (CAS) e a unidade de Botucatu é responsável pelo atendimento a 13 municípios (Anhembi, Areiópolis, Bofete, Botucatu, Conchas, Itatinga, Laranjal Paulista, Pardinho, Pereiras, Porangaba, Pratania, São Manuel e Torre de Pedra).

Malagutte informa que na próxima semana deverá retornar a São Paulo para tratar da apresentação de documentos pessoais para que a nomeação possa ser publicada no Diário Oficial do Estado (DOE). “Só posso agradecer a confiança que o secretário Rodrigo Garcia está depositando em mim, bem como a atuação do prefeito João Cury que não mediu esforços para manter a direção da regional da DRADS em Botucatu”, frisou o diretor nomeado.

Segundo Malagutte a DRADS de Botucatu estará desenvolvendo vários programas em parceria com o governo do Estado, como: Ação São Paulo Solidário; Bom Prato: Viva Leite; Ação Jovem; Renda Cidadã; Piso Social Paulista; Creche Escola; SP Amigo do Idoso; Escola de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo (EDESP); Centro de Esporte, Cultura e Lazer; Projeto Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID); Federais e Fundo Estadual do Idoso (FEI).

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento