João Cury faz o primeiro comício de campanha

Política
João Cury faz o primeiro comício de campanha 18 agosto 2012

Segundo dados da assessoria de imprensa, cerca de 300 pessoas estiveram presentes no primeiro comício dos candidatos João Cury e Professor Caldas, que encabeçam a coligação “Todos Juntos Pelo Melhor”, realizado na noite desta sexta-feira (17), na Cohab 1, em Botucatu.

Moradores da Cohab 1 e dos bairros vizinhos se reuniram em frente ao palco montado na Rua Márcia Aparecida Galhardo (atrás do Supermercado Manzini) e acompanharam dos discursos de João Cury e Professor Caldas – candidatos ? reeleição – que apresentaram suas propostas.

Parte do grupo de vereadores da Coligação “Todos Juntos Pelo Melhor” também participou e discursou no Comício, que ainda contou com a presença da ex-deputada estadual e dirigente do PCdoB Ana Maria Martins, que prestigiou o evento. “Viajei por 300 quilômetros com gosto e feliz para vir até aqui. Quero garantir para todos vocês que João Cury é o melhor candidato para Botucatu. Ele, junto do Professor Caldas, contribui para o desenvolvimento de Botucatu, para o crescimento da Cidade, tornando-se exemplo em São Paulo”, declarou.

Vice-prefeito de Botucatu, Professor Caldas lembrou a importância da realização dos comícios no período eleitoral. “O comício é um contato direto com o povo. É uma tradição política. Falar em praça pública vem da Grécia Antiga. Mesmo com o crescimento que hoje apresentam a internet e a televisão, nada substitui esse contato com o povo, que o João preza tanto. Enquanto tem gente que desdenha os comícios, nós valorizamos”, disse.

Em seu discurso João Cury agradeceu a receptividade que teve. “Agradeço a presença de cada um, de cada uma neste comício no nosso Conjunto Habitacional Humberto Popolo, a nossa querida Cohab 1. Agradeço as pessoas que saíram dos bairros adjacentes para participar desta caravana da cidadania rumo a vitória do dia 7 de outubro”, destacou o prefeito.

João lembrou aos presentes que seu governo faz questão de colocar as pessoas sempre em primeiro lugar. “Não precisa ser formado em Harvard ou ter estudado na Inglaterra para ser prefeito. Para ser prefeito é preciso gostar de gente. Olhar pelas pessoas, se colocar no lugar delas e entender o que precisam”, disse o candidato sob aplausos da população.

O prefeito avisou que não mudará sua maneira de agir, mesmo com a grande aprovação de seu governo. “Nossa campanha será a mesma de 2008. Não vamos subir nos tamancos. Faremos a campanha dos ‘3 esses’: Sola, Suor e Santinho. Essa é a campanha que acredito, é a campanha que fazemos”, garantiu João.

Neste domingo (19), ? s 20 horas, será realizado um novo Comício da Coligação “Todos Juntos Pelo Melhor”, desta vez o palco estará montado na Vila Antártica – na Praça da Igreja Nossa Senhora de Fátima. A coligação “Todos Juntos Pelo Melhor” conta com 13 partidos que apoiam a reeleição de João Cury e Professor Caldas, em Botucatu: PSDB, PC do B, PR, PP, PV, PDT, PTB, PSL, PSC, PPS, DEM, PSB e PTN.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento