Fernando Cury é homologado candidato a deputado

Política
Fernando Cury é homologado candidato a deputado 29 junho 2014

Neste domingo, em convenção estadual ocorrida no Centro de Exposições Imigrantes, no km 01 da Rodovia dos Imigrantes, em Água Funda, São Paulo, zona sul da capital, aconteceu a convenção partidária que definiu os candidatos a deputado estadual e federal pelo PPS, que irá apoiar a candidatura da reeleição do governador Geraldo Alckmin (PSDB) e do candidato a presidente do PSB à presidência da república, Eduardo Campos.

Encontro contou com militantes e simpatizantes da sigla, além de correligionários, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de todo o estado de São Paulo. Caravanas de várias regiões, inclusive de Botucatu, participaram da convenção partidária.

 Durante o cerimonial foi oficializada a pré-candidatura do botucatuense Fernando Cury, do PPS, a deputado estadual, partido que, atualmente, ocupa três cadeiras na Assembléia Legislativa. Para viabilizar sua candidatura Cury percorreu nos últimos meses diversas cidades do interior paulista, buscando consolidar apoios à sua candidatura.

“Tenho percorrido diversas cidades do Estado de São Paulo, conhecendo as dificuldades e anseios de todas as regiões, além de conhecer os desafios que o crescimento sustentável impõe à Botucatu. Coloquei meu nome à disposição do partido, acreditando muito que poderei realizar todo um trabalho, fruto das minhas andanças pelo estado, a favor dos paulistas. Estou pronto para fazer a diferença” declarou Cury.

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento