Comissão é favorável a parecer do TCE sobre contas do prefeito

Política
Comissão é favorável a parecer do TCE sobre contas do prefeito 05 julho 2011

A Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara Municipal de Botucatu entregou nessa segunda-feira (4) o relatório de análise sobre o Parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) referente ao exercício de 2009 do prefeito João Cury Neto.

De acordo com o presidente da Comissão, vereador Reinaldinho (PR), a decisão sobre a opinião favorável em relação ao parecer do TCE foi unânime entre os membros da Comissão – que ainda conta com a participação dos vereadores Dr. Bittar (PCdoB) e Lelo Pagani (PT), relator e membros, respectivamente.

O Parecer do TCE-SP chegou ? Casa em 19 de maio e conta com prazo regimental de 60 dias para apreciação e votação pelo Plenário da Câmara Municipal de Botucatu.

Conforme revelou Reinaldinho, com os trabalhos da Comissão já concluídos, cabe ao presidente da Câmara Municipal de Botucatu, vereador Curumim (PSDB), dar andamento ao processo e levar o Parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo sobre as contas referentes ao exercício de 2009 da gestão prefeito João Cury ? apreciação do Plenário.

Segundo Reinaldinho, a opinião favorável da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade em relação ao Parecer do TCE-SP se deve ao fato de ter sido constatado o cumprimento das metas exigidas por Lei, seja nas áreas de Educação e Saúde ou gastos com Pessoal.

O Parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) referente ao exercício de 2009 do prefeito João Cury e o relatório da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade podem ser consultados na própria Câmara Municipal de Botucatu.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento