Câmara tem mais uma Sessão sem grandes discussões

Política
Câmara tem mais uma Sessão sem grandes discussões 14 março 2016

Sem grandes discussões, mais uma vez. Assim foi a Sessão Ordinária da Câmara Municipal na noite desta segunda feira, dia 14. Após a supressão do grande expediente, foram 5 projetos apreciados e aprovados rapidamente.

Mais uma vez o que chamou atenção foram as conversas de bastidores. Lelo Pagani (Rede), ficou aproximadamente 10 minutos conversando ao pé do ouvido com o vereador Trigo (PT). Estaria Pagani tentando convencer o último dos moicanos, ou melhor, dos petistas a deixar a sigla da Presidente Dilma ? Reinaldinho e Lelo, agora pré-candidatos, também trocaram breves palavras já com a sessão em andamento.

O projeto que mais tomou tempo dos vereadores foi o último da noite, o PL Nº. 15/2016, que denominava de "Julia Alves Grillo (Dona Julia Grillo)", a Rua de origem da desapropriação parcial do lote 3 da quadra "B", localizada no Distrito Industrial I. Não demorou por discussão da matéria, mas sim pelo uso da palavra pelo presidente da casa Curumim, autor da matéria, que deixou a mesa para ler o histórico da homenageada na presença da família.

Após a fala, o vice-presidente da Câmara (que assumiu os trabalhos), vereador Reinaldinho, determinou o fim da sessão quando o relógio apontava 21h53m. E foi só isso.

Projetos em pauta e aprovados

1) PROJETO DE LEI Nº. 11/2016 – De iniciativa do Prefeito Municipal – que declara de Utilidade Pública, no Município de Botucatu a "ASSOCIAÇÃO AQUECENDO VIDAS".

2) PROJETO DE LEI Nº. 12/2016 – De iniciativa do Prefeito Municipal – que dispõe sobre a regularização de desdobramento de lote e de obra clandestina.

3) PROJETO DE LEI Nº. 16/2016 – De iniciativa do Prefeito Municipal – que denomina de "Profª Marisa Margarida Basso Scotti", o CEI – Centro de Educação Infantil, localizado na Rua Edgar de Alencar Saboya, 576, do loteamento denominado Parque Marajoara.

4) PROJETO DE LEI Nº. 14/2016 – De iniciativa do Vereador Curumim – que denomina de "Jairo Pires de Campos", a Rua "Projetada 02", localizada no Jardim Regina, bem como todo e qualquer prolongamento.

5) PROJETO DE LEI Nº. 15/2016 – De iniciativa do Vereador Curumim – que denomina de "Julia Alves Grillo (Dona Julia Grillo)", a Rua de origem da desapropriação parcial do lote 3 da quadra "B", localizada no Distrito Industrial I. 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento